O Hospital

Precisão para tratar. Vocação para cuidar.
Precisão para tratar. Vocação para cuidar.
Excelência técnica e de gestão essencialmente alemães com acolhimento e cuidado do brasileiro, uma Instituição de saúde que entrega o que pode ser de mais importante para o paciente: a melhor experiência e o melhor resultado.

Localizado nos arredores da Avenida Paulista, uma das regiões mais nobres de São Paulo, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz conta com 350 leitos, incluindo internação e UTI, e 22 salas cirúrgicas, distribuídos em mais de 96 mil metros quadrados de área construída. Fazem parte deste complexo hospitalar a Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) e a Escola Técnica de Educação em Saúde (ETES).

A moderna estrutura e o alto padrão de qualidade no atendimento assistencial estão presentes no Complexo Hospitalar e também na Unidade Campo Belo, que se destaca pelo Check-up personalizado, bem como consultas médicas com clínicos e especialistas, e na mais nova unidade: Unidade Referenciada Oswaldo Cruz – Vergueiro.

No pilar da Sustentabilidade Social, a Instituição conta com uma unidade na Mooca, voltada para acolher projetos resultantes da parceria com o governo, através do Proadi-SUS e da Prefeitura Municipal de São Paulo. Ainda nesse âmbito, o Hospital administra o Complexo Hospitalar dos Estivadores, de Santos, que faz parte do Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz, criado em 2014.